Exclusivo PT bate o martelo e chapa proporcional tem data para sair; saiba mais

Magalhães expressou confiança de que até dia 15 de março a chapa do PT estará completa, após um processo cuidadoso de seleção e deliberação.

O presidente municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), Cícero Magalhães, delineou o processo de seleção de pré-candidatos e os critérios a serem considerados na formação da chapa proporcional para as próximas eleições.

Magalhães expressou confiança de que até dia 15 de março a chapa do PT estará completa, após um processo cuidadoso de seleção e deliberação.

O ex-deputado enfatizou a necessidade de estabelecer critérios claros e transparentes para a seleção de pré-candidatos. Ele destacou a pluralidade de nomes interessados em representar o PT, indicando a importância de uma abordagem criteriosa na distribuição das vagas disponíveis. 

O presidente ressaltou a necessidade de decidir, em conjunto com a Federação, quantas vagas serão alocadas para o PT, estabelecendo assim uma base sólida para o processo de seleção.

"Primeiro nós temos que ter critérios, o lado bom é que são muitos nomes querendo ser candidato pelo Partido dos Trabalhadores. Temos que decidir primeiro na Federação quantas vagas ficam para o Partido dos Trabalhadores e logo em seguida nós tomarmos uma decisão de quem são os nossos pré-candidatos, eu acredito que até o dia 15 estourando nós já temos a nossa chapa formada", disse.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES