PSB estará com PT independente de quem seja candidato, diz Wilson Martins

À coluna, o agora petista teceu elogios aos dois pré-candidatos da legenda, Fábio Novo (PT) e Franzé Silva (PT). “Vamos estar todos juntos, no mesmo barco”, disse.

O ex-governador do Piauí, Wilson Martins (PT), afirmou que o PSB vai apoiar o candidato escolhido pelo Partido dos Trabalhadores, idependente de quem seja. Atualmente, ele está filiado ao PT, mas ainda exerce influência sob a antiga legenda, comandada a nível estadual pelo ex-deputado, Rodrigo Martins. 

Segundo Martins, o PT e PSB sempre foram aliados históricos. Em seguida, à coluna, o agora petista teceu elogios aos dois pré-candidatos da legenda, Fábio Novo (PT) e Franzé Silva (PT). "Vamos estar todos juntos, no mesmo barco”, disse.

“No PSB a gente tem uma história de muito amor, de muita luta dentro do partido. Fomos eleitos deputado, vice-governador e governador pelo PSB que é um aliado histórico do PT. O PSB vai trabalhar a candidatura majoritária nessas eleições junto com o Partido dos Trabalhadores. Primeiro vamos ver quem o PT vai escolher para ser o candidato a prefeito, mas vamos estar todos juntos, no mesmo barco”, afirmou.

Wilson Martins (Foto: Marta Santos/MN)

“O Franzé é um grande amigo e logo que nós assumimos o governo do Estado em 2010, ele continuou um tempo com a gente como secretário de Fazenda. Temos uma relação muito forte mesmo antes da política e eu tenho uma admiração grande por ele. Pela franqueza, pela postura de um homem resoluto e de palavra. Isso conta muito. O Fábio Novo, é um garoto, conheci o Fábio como menino. Começando na imprensa e militando no PSDB junto comigo quando eu fui presidente. Então, tenho um carinho muito grande pelos os dois e torço para que eles se entendam e a gente não demore muito a decidir quem será o nosso candidato a prefeito pelo PT”, finalizou Wilson Martins.

É importante lembrar que o comando municipal do PSB está com o Secretário Estadual de Planejamento, professor Washington Bonfim. Ele já oficializou apoio à pré-candidatura do deputado estadual, Fábio Novo (PT).  

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES