Para Dudu Borges, agora Paulo Márcio é um “bom nome” e “agrega muito”

O vereador era do time que defendia o nome do vereador, Luiz Lobão (MDB), para a composição com Novo.

Dudu Borgesvereador do PT, repercutiu a escolha do MDB que indicou o médico, Paulo Márcio (MDB) como vice de Fábio Novo (PT) na chapa majoritária deste ano. 

O parlamentar enfatizou a parceria duradoura entre PT e MDB, destacando a força do MDB e elogiando a indicação de Paulo Márcio como um acréscimo valioso à chapa: "Paulo Márcio agrega muito", pontua o parlamentar.

“O MDB é um partido estratégico e parceiro do PT de décadas, que compõe conosco a nível nacional e a nível de estado há mais de 25 anos. É um partido forte, que merece toda a nossa consideração e respeito, que tem três vereadores na Câmara Municipal, do tamanho do PT. O MDB indicou Paulo Márcio, que é um nome bom e na minha opinião agrega muito para a chapa. Se concretizar essa chapa, na minha opinião, quem vai ganhar é o povo de Teresina que terá dois grandes homens à disposição da avaliação”, disse.

Quanto ao fato de Paulo Márcio ter votado em Bolsonaro e Silvio Mendes (União Brasil), em 2022, Dudu ressaltou que o respeito deve ser mantido, elogiando sua competência na gestão do Hospital Universitário. 

“O Paulo Márcio votou no outro campo, mas é um nome respeitado e respeitável na sociedade, um excelente médico, meu amigo pessoal e tem mostrado capacidade administrativa ao gerenciar o Hospital Universitário. Ou seja, independentemente da questão eleitoral, nós temos que tratar agora da questão partidária”, finalizou.

O vereador era do time que defendia o nome do vereador, Luiz Lobão (MDB), para a composição com Novo. 

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES