Exclusivo Novo quer manter prazo no PT e garante que não há pesquisas contaminadas

De acordo com Novo, o momento pede pressa para escolha do candidato, não havendo motivo para protelar a decisão.

O deputado Fábio Novo (PT), pré-candidato a prefeito de Teresina contra Franzé Silva (PT), no PT, afirmou que quer manter o acordo firmado com o presidente da Alepi perante líderes do Partido dos Trabalhadores, em Teresina. A versão de Fábio Novo (PT), contraria a nova tese dada pelo correligionário.

Segundo o líder do governo na Alepi, não há motivos para que as pesquisas não sejam critério balizador da decisão. De acordo com Novo, o momento pede pressa para escolha do candidato, não havendo motivo para protelar a decisão. Ele também contrariou a tese de que as sondagens estão "contaminadas".

"Não existe pesquisa contaminada. Contaminada por quê? A pesquisa pode estar contaminada se ela for feita no sentido de não captar a real intenção da população. Está contaminado porque uma pesquisa aponta o deputado Fábio Novo com 20%?. Todo mundo aqui está fazendo pesquisa. Todo mundo faz seus acompanhamentos internos e todos estão detectando o crescimento do deputado Fábio Novo. Isso é fato. Então não tem nada contaminado. É preciso ser razoável e a gente aceitar o resultado do que pensa a população. Nós vamos adiar o prazo por quê? Nós temos que trabalhar um nome", disse Fábio Novo.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES