Dr. Pessoa se posiciona sobre jogo duplo de vereadores e manda recado

Vereadores, como os do PT, mantém indicação de cargos na gestão e não seguirão com Pessoa na próxima eleição

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), parece não se incomodar com o fato de ter ao lado gestores que já manifestaram apoio público a outros pré-candidatos à Prefeitura Municipal. Vereadores, como os do PT, mantém indicações de cargos na gestão e não seguirão com Pessoa em 2024 pois o partido terá candidatura própria.

Nesta quarta-feira (26), o prefeito deu o recado: “quem quiser ficar comigo, fique”. Para Pessoa, quem decidir por não apoiá-lo, apenas acha “o outro lado mais interessante”. Apesar disso, as manifestações dos "aliados administrativos" dão um norte para que o gestor tenha noção de como pensam os políticos, segundo informa.

À coluna, fontes informam que uma das filosofias de vida do prefeito pode ser a de manter os amigos por perto e os "inimigos" mais perto ainda. "[o apoio público para outro candidato] dá um norteamento do pensamento dos vereadores. Aqueles que quiserem ficar comigo, ficam. Aqueles que não quiseram é porque acham que o outro lado é mais interessante", disse o prefeito.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES