Berger afasta possibilidade de liberar chapa do PRD: “fechados com Pessoa”

O vereador também reconheceu que, em um grupo com muitos integrantes e candidatos, é natural que surjam pequenos problemas.

O vereador Renato Berger, cotado para assumir o comando do Partido da Renovação Democrática (PRD) em Teresina, reforçou a importância de manter a coerência e a unidade entre os membros do partido em torno da candidatura de Dr. Pessoa à prefeitura da capital piauiense. 

À coluna, Berger destacou que, uma vez decidido o apoio ao candidato, não há espaço para divergências internas ou para a liberação de membros para apoiar outros nomes.

"Se nós definimos apoiar o doutor Pessoa, o nosso candidato é o doutor Pessoa, né, e não há nem conversa nesse sentido de liberar quem quer que seja, acho que isso não existe," afirmou Berger, enfatizando a necessidade de firmeza na postura adotada pelo partido.

O vereador também reconheceu que, em um grupo com muitos integrantes e candidatos, é natural que surjam pequenos problemas. No entanto, ele garantiu que tais questões são resolvidas através de diálogos e entendimentos internos. "Você nunca tem um grupo com muitas pessoas, e principalmente com muitos candidatos, que um não tenha um probleminha a ser resolvido, mas que com certeza são sanados em conversa e em entendimentos", disse.

Berger destacou ainda seu compromisso em estar atento às insatisfações dentro do partido, buscando sempre dialogar para manter a harmonia e a coesão do grupo. "Eu sempre vou perguntar se tem alguma insatisfação ou não", concluiu.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES