Avelino Lopes: Candidato renuncia e PT perde nome que tinha apoio de Rafael

Com a retirada de Luan Próspero da disputa, o cenário eleitoral em Avelino Lopes se polariza, mantendo-se no páreo os candidatos Professor Flávio (MDB) e Dióstenes (PP)

Em uma carta aberta à população de Avelino Lopes, o candidato a prefeito Luan Próspero (PT) anunciou sua renúncia à candidatura. "Movido por uma análise profunda do apoio político e dos dados de pesquisa eleitoral", Próspero reconheceu que "a preferência da população ainda recai sobre modelos administrativos já estabelecidos", como explica na nota. 

O candidato petista tinha apoio do governador Rafael Fonteles (PT).

Com a retirada de Luan Próspero da disputa, o cenário eleitoral em Avelino Lopes se polariza, mantendo-se no páreo os candidatos Professor Flávio (MDB) e Dióstenes (PP).

CONFIRA TRECHO DA NOTA

Carta aberta

Ao tempo em que cumprimento todos os Avelinenses, movido pela mesma coragem que tive o disponibilizar o meu nome como candidato a prefeito desse Município, venho a público anunciar a renúncia de tal candidatura, eis que após análise geral de apoio político e de dados científicos obtidos via pesquisa eleitoral, cheguei à conclusão que devo me curvar à soberania popular, pois a população ainda demonstra dar preferência a modelos políticos administrativos já implantados no Município, seja o atual ou o anterior.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES