
A polícia está na rua, a polícia faz operação e dessa vez aconteceu uma ação na região do Royal Park, no bairro Batistini, em São Bernardo do Campo, no Grande ABC. A Polícia Militar estourou uma “casa bomba” e apreendeu mais de 2,7 mil porções de drogas na noite desta terça-feira (25). Na ação, três homens, de 29, 36 e 37 anos, foram presos em flagrante. Eles são suspeitos de serem os responsáveis por abastecer o tráfico no município. O caso aconteceu no mesmo bairro onde um PM de folga e um amigo morreram baleados por criminosos.
As equipes estavam em patrulhamento, quando desconfiaram de dois homens que mexiam em um veículo. Durante a abordagem, um dos suspeitos afirmou que o carro era de sua propriedade. No entanto, disse que o documento estava em casa, então os policiais o acompanharam para pegar.
Quando entraram na residência, os militares sentiram odor da maconha e encontraram porções de drogas na geladeira. Então, eles decidiram revistar a casa, inclusive um imóvel que ficava na parte de cima. O morador, assim que viu as equipes, tentou fugir, mas os policiais o perseguiram e ele foi encontrado atrás do tanque da vizinha.
De volta ao imóvel do suspeito que tentou fugir, os policiais encontraram milhares de embalagens, entre “saquinhos” e pinos, usados para embalar os entorpecentes, além de seladores, baldes, balanças de precisão e mais porções de maconha, cocaína e lança-perfume.
Os itens foram apreendidos e encaminhados à perícia. Os três envolvidos, sendo que todos moravam no local, foram levados ao 3° Distrito Policial de São Bernardo do Campo, onde permaneceram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.