Wellington Dias responde se brigou com Fonteles e avalia gestão do sucessor

O ministro do Desenvolvimento Social disse que não há qualquer problema e que os dois têm uma relação de amizade.

Em exclusiva para a coluna durante o lançamento do Programa Nacional de Segurança Pública na última sexta (05) no Piauí, o ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias (PT-PI), negou que haja qualquer estremecimento na relação com o governador Rafael Fonteles (PT-PI)

Dias, inclusive elogiou o trabalho que o sucessor vem desenvolvendo no comando do Executivo. Juntos, eles organizam a visita de Lula no Piauí, que ocorrerá possivelmente ainda este mês. "Zero problemas. Só uma relação sincera, de respeito e de amizade, e eu muito feliz com o trabalho que ele está realizando no Estado do Piauí, com todo o esforço para integrar com o Governo Lula, com a bancada federal, os municípios, a iniciativa privada, trará bons resultados para o Piauí", disse. 

Leia Mais

Wellington Dias e Rafael Fonteles se cumprimentam em evento na capital (Foto: Reprodução - Vídeo Francy Teixeira)

Rafael Fonteles assim que chegou ao evento fez questão de dar um longo abraço no companheiro de partido, afastando os rumores de briga. 

DISPUTA NO PT EM 24 - Com quatro pretensos candidatos à Prefeitura de Teresina, há um temor de que a disputa interna no Partido dos Trabalhadores culmine em prévias, que acabam sempre sendo traumáticas. Questionado se haverá um consenso, o ministro preferiu se eximir de opinar. "Essa parte quem cuida são os partidos, na verdade minha missão é o desenvolvimento social, e hoje o Pronasci, na segurança, também voltada ao social, são R$ 10 milhões para a área das mulheres e já disponível outros R$ 88 milhões, eu comemoro porque sei da importância", complementou. 

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES