Exclusivo TERESINA: Partido avalia vice em seletivo; mulher e médico são cotados

No próximo sábado (29), o partido NOVO promoverá um evento no Centro de Convenções de Teresina que contará com a presença do ex-deputado federal, Deltan Dallagnol e o presidente nacional da sigla, Eduardo Ribeiro.

Avalie a matéria:

Assim como acontece em todos os processos de escolha dos pré-candidatos, o NOVO em Teresina também está avaliando em um seletivo as opções de vice na chapa majoritária encabeçada pelo economista Tonny Kerley. Ainda sem revelar o nome, o pleiteante à Prefeitura indicou em diálogo com o Meio que uma mulher é a favorita para composição. 

"Neste momento, estamos aguardando a avaliação dela no processo seletivo. Por determinação do Partido, só podemos anunciar um nome após a aprovação", disse.

Leia Mais

Outro nome cotado é o do médico Wallace Miranda - já aprovado em seletivo, porém, ele está incluído na chapa proporcional da legenda. 

"Outro nome possível é o do médico Wallace Miranda, que foi candidato a deputado federal e tirou mais de 5800 votos. Ele já está aprovado no processo seletivo, mas está como pré-candidato a vereador", cravou Tonny Kerley.

Professor Tonny Kerley é o pré-candidato do NOVO à Prefeitura de Teresina. Falta definir o vice ou a vice (Foto: Reprodução/Divulgação)

Visita do presidente nacional

No próximo sábado (29), o partido NOVO promoverá um evento no Centro de Convenções de Teresina que contará com a presença do ex-deputado federal, Deltan Dallagnol e o presidente nacional da sigla, Eduardo Ribeiro. A expectativa é que neste ato seja referendado o nome do vice ou da vice na chapa do Professor Tonny. 

"No sábado, o Presidente Eduardo Ribeiro vai estar aqui e esperamos que ele possa dar o aval ao nome", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES