Exclusivo Pagar folha e atualizar contratos: Os primeiros atos na gestão Silvio Mendes

Marcos Elvas, que é ex-prefeito de Bom Jesus, sinalizou que a Sema também espera o encaminhamento da licitação do resíduos sólidos (lixo) na capital do Piauí.

Indicado para assumir a Secretaria Municipal de Administração (Sema) a partir de janeiro de 2025, Marcos Elvas em diálogo com o MeioNews nesta segunda-feira, 18 de novembro, explicitou para os primeiros atos no início da gestão do prefeito Silvio Mendes (União Brasil). 

A preocupação versa especialmente para o pagamento da folha de pessoal, que precisa rodar no dia 20, assim como a preparação de contratos e licitações já vencidos. Os desafios são inúmeros

“É uma grande missão, vou buscar colocar toda minha experiência na gestão pública. O que temos como primeiro ponto é a gestão da folha de pagamento, dia 20 nós temos que rodar a folha, tem também as licitações e contratos, alguns contratos já venceram e as licitações têm que estar prontas. Queremos dar resposta logo nos primeiros dias".

Marcos Elvas assumirá a Secretaria de Administração em janeiro, mas já trabalha em questões contratuais (Foto: Instituto Alfa e Beto)Marcos Elvas, que é ex-prefeito de Bom Jesus, sinalizou que a Sema também espera o encaminhamento da licitação do resíduos sólidos (lixo) na capital do Piauí. A área é nevrálgica, pois enfrenta uma grave crise, com o acúmulo de lixo por diversos bairros da cidade e o indicativo de greve dos trabalhadores

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES