Marcelo Nolleto nega assédio a pré-candidatos silvistas: “fuxico”

Ademais, Nolleto respondeu que a base rafaelista e ligada ao pré-candidato à Prefeitura, Fábio Novo, não está focada em nenhum pleiteante a vereador em específico.

Em conversa com o Meio na última segunda-feira, 20 de maio, o secretário de Governo, Marcelo Nolleto, classificou como 'fuxico' as denúncias de assédio de pré-candidatos do União Brasil e Republicanos à Câmara de Teresina. 

Nolleto, que tem se destacado na articulação política da gestão Rafael Fonteles, pontuou que não tem conhecimento de nenhuma ação do tipo. 

Leia Mais

"Só posso falar daquilo que é legal, que eu vejo e tenho conhecimento. Eu não posso falar baseado em fuxico", cravou. 

Marcelo Nolleto, que tem se destacado na articulação política da gestão Rafael Fonteles, pontuou que não tem conhecimento de nenhuma ação do tipo (Foto: Reprodução/Redes Sociais) Ademais, Nolleto respondeu que a base rafaelista e ligada ao pré-candidato à Prefeitura, Fábio Novo, não está focada em nenhum pleiteante a vereador em específico

"Não tem estratégia alguma, o que tem são disputas normais, são diversos pré-candidatos à vereador que buscam ampliar suas bases eleitorais. Não existe estratégia, até porque não estamos focados em candidato A ou B na vereança. Temos 240 pré-candidatos e cada um traça suas estratégias", cravou.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES