Em diálogo com o Meio neste final de semana, o presidente municipal do PT, o ex-deputado Cícero Magalhães negou que filiados do partido mantenham cargos dentro da administração do prefeito Dr Pessoa (PRD).
Assim, o líder da sigla em Teresina rebate as especulações de que vereadores petistas não romperam totalmente com a Prefeitura da capital piauiense.
"Bom, primeiro, o PT não indicou nome nenhum na administração do Doutor Pessoa. Se tem alguém lá que está exercendo algum cargo que é filiado ao partido, pelo menos eu não tenho conhecimento. E realmente, algum petista com alguma posição relevante dentro do PT, eu não conheço ninguém. Mas, se você puder antecipar o nome aqui dessa pessoa, pode até ser a pessoa ser filiada ao partido, mas não que tenha alguma militância dentro do partido", disse.
voltando a frisar que o partido não indicou ninguém.
Magalhães sinalizou que os petistas de destaque que em algum momento chegaram a ocupar postos na gestão municipal já saíram há muito tempo,"O certo é que o PT não indicou ninguém. Lá tinha indicações dos vereadores, mas o que tinha de maior destaque lá era o companheiro Maykon, que já saiu há algum tempo", finalizou.