Exclusivo Luciano Nunes rebate vicentistas: “partido não é empresa”. E dá aviso!

Luciano Nunes ainda foi categórico ao indicar que João Vicente Claudino e o seu grupo político precisam focar em ações e no diálogo.

Avalie a matéria:

Em diálogo com o Meio nesta quinta-feira, 06 de junho, o presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes, não demonstrou qualquer preocupação com o indicativo de que a Nacional da Federação PSDB/Cidadania será acionada pela Municipal de Teresina para puni-lo por supostas infrações éticas. Luciano não apoia o pré-candidato tucano à Prefeitura de Teresina, no caso o ex-senador João Vicente Claudino. 

"Na democracia e na vivência partidária tem que saber conviver com a divergência de opiniões. Isso é natural do dia a dia dos partidos. É importante respeitar a opinião dos outros. Partido não é empresa, onde o dono manda e os demais obedecem", disse.

Leia Mais

Candidatura, não se impõe 

Luciano Nunes ainda foi categórico ao indicar que João Vicente Claudino e o seu grupo político precisam focar em ações e no diálogo.

Luciano Nunes não apoia o pré-candidato tucano à Prefeitura de Teresina, no caso o ex-senador João Vicente Claudino (Foto: Reprodução/Divulgação)  O pré-candidato vem sendo cobrado pelo fato de não ter uma agenda extensa como seus adversários, como Fábio Novo e Sílvio Mendes, possuem. A ausência de reuniões com a comunidade tem incomodado parte dos tucanos e dos filiados ao Cidadania no Piauí. Para estes, sua candidatura não tem futuro

"Uma candidatura majoritária não se impõe. Se conquista. Não com palavras ao vento. Com ações, diálogo, respeito e indo pra rua. Era com isso que deveriam estar focados", cravou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES