Diagnosticado com Covid-19 enquanto cumpria agenda em Glasgow na Escócia, o governador Wellington Dias (PT) usou as redes sociais nesta sexta-feira, 12 de novembro, para tranquilizar os amigos e seguidores quanto ao seu estado de saúde.
Com uma quarentena obrigatória a cumprir, o líder estadual que já retornaria ao comando do Executivo na próxima segunda (15), voltará ao Piauí somente no final do mês.
"Tenho recebido muitas manifestações de carinho e preocupação com minha saúde nas minhas redes sociais. Agradeço a todos e todas pela atenção e quero dizer que estou bem, seguindo todos os cuidados, de quarentena e em breve de volta ao meu querido Piauí!", sinalizou.
Até a recuperação total de Dias, a vice Regina Sousa continua comandando o Governo do Piauí, o movimento é tido, inclusive, como uma espécie de antecipação ao que deve ocorrer no ano que vem, quando Wellington deverá deixar a liderança do Poder Executivo para concorrer ao Senado.
Por fim, o petista novamente fez uma defesa da ciência, reafirmando que a vacina 'funciona'. "Aos que ainda duvidam da vacina, eu digo que sim, ela funciona e ameniza os sintomas no corpo. Não desacredite da ciência e tome sua primeira, segunda e terceira doses, se necessário", disse.
francyteixeira@meionorte.com