Encerrado o pleito municipal no Piauí – com a definição da Prefeitura nos 224 municípios do Estado, alguns gestores se destacaram no percentual obtido nas urnas.
Levantamento feito pelo MeioNews, considerando as cidades em que houve disputa (ou seja, excetuando aqueles com candidatura única), o prefeito eleito de Curral Novo do Piauí, Juninho de Marinalva (MDB) foi o que alcançou a maior vantagem proporcional, ele obteve 99,14% dos votos válidos ante 0,86% do seu adversário, Zé Filho (União).
A segunda colocação no ranking dos eleitos com maior vantagem pertence a Olavo Júnior (MDB) no município de Buriti dos Montes; ele alcançou 95,06% dos votos ante 4,94% de Waldecy Soares (PSD).
Em Brejo do Piauí, Fabiano Lira (PT) também superou a barreira de 90%, chegando a 93,61% dos votos contra 4,59% de Robertin Chaves (PP) e 1,80% de Jotinha (PSD).
Na sequência se destaca Anísio de Abreu, em que o prefeito eleito Ramon Macêdo (PT) alcançou 91,45% dos votos ante 6,15% de Lourinaldo Macêdo (PL) e 2,40% de Ilton Ribeiro (Progressistas).