Exclusivo Amigo de Franzé, Wilson Martins prega união de forças: “juntos, vencer”

Wilson Martins, que agora é o primeiro suplente da federação PT/PV e PC do B, detalha que a legenda não pode deixar o ‘bonde’ do alinhamentos dos ‘astros’ passar.

O clima no Partido dos Trabalhadores em Teresina continua acirrado, mesmo depois da decisão da maioria dos membros do Diretório Municipal pela pré-candidatura de Fábio Novo. Diante desse quadro, em entrevista ao MeioNorte, o ex-governador Wilson Martins (PT) defendeu a pacificação e união dos partidos ligados ao Executivo Estadual. 

Amigo pessoal de Franzé Silva, Martins vê que o PT tem a oportunidade de chegar pela primeira vez à Prefeitura de Teresina, especialmente por conta da boa avaliação do governador Rafael Fonteles e do presidente Lula na capital piauiense. 

Leia Mais

“Primeiro é a construção da unidade, nós tínhamos dois pré-candidatos disputando a vaga, dois deputados estaduais do partido valorosos, e é importante que todos os demais partidos que estavam em torno dos dois pré-candidatos estejam juntos, unidos para fazer uma grande campanha”, disse. 

Wilson Martins, que agora é o primeiro suplente da federação PT/PV e PC do B, detalha que a legenda não pode deixar o ‘bonde’ do alinhamentos dos ‘astros’ passar.  

“Eu acho que é uma das grandes oportunidades que o Partido dos Trabalhadores tem, é agora alinhado com o Governo. O governador Rafael Fonteles bem avaliado, fazendo um grande Governo e o presidente Lula da mesma forma, e pegar aí esse bonde de alinhamento dos astros, como se diz, e partir juntos, unidos, para vencer as eleições”. 

Wilson Martins comenta sobre as eleições 2024 em Teresina (Foto: Reprodução/Facebook)Questionado se Fábio Novo pode conseguir essa união, Wilson Martins teceu uma série de elogios, reverberando que acredita numa grande campanha para o comando do Executivo de Teresina

“São dois grandes líderes competentes, articuladores, o Franzé é presidente da Assembleia Legislativa, uma esfera importante de Poder, e o Fábio Novo é um líder, um jovem, já com vários mandatos de deputado estadual, disputou as eleições e pontuou muito bem as eleições de 2020 para o prefeito de Teresina, tem um recall. Eu não tenho dúvida de que nós vamos fazer juntos uma grande campanha e a minha expectativa é que o Partido dos Trabalhadores, pela primeira vez, vai vencer as eleições aqui em Teresina”.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES