Aliado do prefeito eleito Silvio Mendes (União Brasil), o vereador Ismael Silva (Progressistas) sinalizou em diálogo com o Meio que as emendas orçamentárias para o remanejamento de recursos das pastas extintas para outros órgãos não deverão enfrentar dificuldades para aprovação, assim como a peça orçamentária para o ano que vem, estimada em R$ 5,6 bilhões.
"Creio que as propostas de emendas serão aprovadas com tranquilidade aqui na Câmara Municipal. Em regra, as emendas serão referentes ao remanejamento de recursos de secretarias que serão extintas/fundidas com outros órgãos", cravou.
'caos generalizado' que vive Teresina.
Questionado sobre a construção da governabilidade do prefeito eleito, Ismael reverberou do diálogo que Silvio tem estabelecido com os parlamentares, pontuando que o primeiro ano de gestão tende a ser complicado devido ao"Ele tem dialogado com alguns colegas parlamentares. Creio que teremos um primeiro ano de gestão um tanto quanto complicado, haja vista a situação que se encontra o Município nas áreas da saúde, da limpeza pública, da mobilidade, enfim, do caos generalizado que se encontra a Cidade", concluiu.