Exclusivo Rodrigo Martins assumirá o comando do PSB no Piauí

Com o indicativo, a liderança da legenda fica sob a influência do grupo do ex-governador Wilson Martins, que atualmente está filiado ao Partido dos Trabalhadores.

O ex-deputado federal Rodrigo Martins confirmou em exclusiva à coluna no final da manhã desta segunda-feira, 26 de junho, que assumirá o comando estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) no Piauí substituindo José Augusto Nunes. Com o indicativo, a liderança da legenda fica sob a influência do grupo do ex-governador Wilson Martins, que atualmente está filiado ao Partido dos Trabalhadores. 

"Esperando os trâmites", indicou.

Leia Mais

No Piauí, Rodrigo Martins sinalizou que o PSB buscará se expandir, nesse âmbito, cabe indicar que a legenda já chegou a se firmar como uma das que mais detinha Prefeituras no Estado, no entanto, em 2020 elegeu somente 4 ante 34 no pleito municipal de 2016. 

"O objetivo é consolidar o PSB em todo o Estado", revelou Rodrigo à coluna. 

Rodrigo Martins de volta ao PSB no comando estadual (Foto: Reprodução/Redes Sociais)O cirurgião-dentista chegou a ser cotado para concorrer nas eleições do ano passado, porém, preferiu se manter afastado da política. Em 2019 ele chegou a assumir a direção do Hospital de Urgências de Teresina. Nos últimos anos, o ex-parlamentar se dedicou ao trabalho na saúde, agora, volta com uma missão ousada. 

Para o ano que vem o PSB deve lançar uma chapa proporcional para disputar cadeiras na Câmara Municipal de Teresina, buscando recompor o protagonismo de outrora no cenário político local. 

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES