Por Rany Veloso
Após reunião da Comissão Provisória do PODEMOS em Teresina com o prefeito Firmino Filho e Kléber Eulálio, o senador Elmano Férrer, presidente estadual do partido, confirmou oficialmente apoio ao candidato tucano, o professor Kléber Montezuma (PSDB). Arthur Feitosa, o presidente da executiva municipal, esteve pessoalmente na reunião, já Elmano Férrer, como está cumprindo isolamento por causa da pandemia, gravou um vídeo para se fazer presente. "Essa decisão foi pensada, foi dialogada, mas em nenhum momento deixei de pensar na nossa cidade de Teresina", disse o senador.
"Chegamos a uma decisão que desde o princípio havia uma tendência natural apoiar o atual candidato Kléber Montezuma, sob o comando do prefeito Firmino Filho. Foi uma decisão que contou com a participação do segmento empresarial muito importante do nosso estado e Teresina", explica Elmano.
Para o PODEMOS, esse era o caminho natural a ser seguido. Os integrantes afirmam que tomaram a decisão correta e agora vão se engajar para a vitória do pré-candidato e formar uma boa base na Cãmara Municipal.
A convenção do partido está marcada para a próxima segunda-feira (14), no mesmo dia da do PSDB e PP.