Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Lista de Colunas

No final de campanhas, Rafael trabalha com bases e Sílvio espera adesões

Os principais nomes ao governo do estado estão intensificando ações com o objetivo de decisão ainda no 1º turno

|

Por Rany Veloso

A 16 dias das eleições, os principais candidatos ao governo do Piauí buscam executar estratégias com o objetivo de vencer as eleições ainda no primeiro turno. Ambos querem vitória no 1º turno.

O candidato ao governo pela situação, Rafael Fonteles (PT), além do discurso voltado à capital, explorando a possibilidade de ser o primeiro governador natural de Teresina e intensificar as viagens ao interior para que seja conhecido pela população, a coordenação trabalha principalmente com três frentes. A dos movimentos sociais, a de vereadores e dos ex-aliados do prefeito Firmino Filho que aderiram a Rafael. "Nossa meta é conquistar o coração das pessoas", diz uma fonte.

Já Sílvio Mendes (União Brasil) valoriza as adesões que vem recebendo. São esperados dois prefeitos e três candidatos a deputado federal da base governista. Os últimos apoios anunciados foram dos ex-vereadores  de Corrente Joabe Santana e Maria José e do empresário Natan Santana. O candidato diz que espera movimentos como esses até o dia das eleições. 

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES