Por Rany Veloso
A deputada federal Iracema Portella (PP/PI) veio às redes sociais na tentativa de esclarecer os fatos que levaram a separação entre o presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, e governador do Piauí, Wellington Dias (PT).
ROMPIMENTO UNILATERAL
A deputada tomou as dores do partido e disse que o o rompimento anunciado pelo governador Wellington Dias não foi de comum acordo ou discutido com Ciro Nogueira. "Trata-se de um rompimento unilateral por parte do governador", afirma a deputada.
O PP UNIFICA DISCURSO: TRABALHO PELO PIAUÍ CONTINUA
"O Progressistas está a serviço do povo piauiense, portanto todas as ações políticas pelo desenvolvimento do Piauí continua sendo nossa prioridade", pontua.
"NÃO É HORA DE DECLARAR SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO"
Iracema Portella também usa um trecho semelhante do discurso de Ciro Nogueira, até para justificar a aproximação do senador com Bolsonaro. "Nosso estado tem muitos problemas e não é hora de se declarar situação ou oposição. Nossa obrigação é trabalhar para trazer ao estado recursos, obras e benefícios. Eu sigo comprometida com projetos e ações que beneficie diretamente os nossos municípios”, finaliza.