Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Lista de Colunas

Firmino filho sobre separação de Ciro e Wellington: “economia deles”

Por blog Direto de Brasília

Firmino Filho e Ciro Nogueira em Brasília | Divulgação

Por Rany Veloso

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), em Brasília cumpriu uma série de compromissos com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e em outros orgão do governo federal, mas também cumpriu uma agenda política com o presidente do PSL em Teresina, o médico Daniel França. E em conversa com o blog comentou sobre o rompimento de Wellington Dias (PT) e Ciro Nogueira (PP). 

O prefeito disse que a separação é uma questão de economia interna de ambos, mas que espera ter uma sólida aliança com Ciro Nogueira não só nesta eleição, mas em todas as outras. 

"Acredito que essa é uma questão que tem a ver com os partidos que dão suporte ao governo do estado. Na eleição passada estiveram juntos, portanto essa é uma questão de economia interna deles, acho que não me compete opinar sobre a briga, uma disputa que é entre eles. Não é referente ao nosso posicionamento político. Nós temos uma sólida aliança com o Ciro Nogueira pela cidade de Teresina, nós queremos que essa aliança seja duradoura, não apenas para 2020, como também para todas as eleições próximas", disse Firmino Filho com exclusividade.

O Progressistas é que deve indicar o candidato a vice nas eleições municipais pela chapa do PSDB. Questionado sobre o nome, Firmino Filho disse sorrindo que só seria revelado de madrugada no dia da eleição.

Mais do que nunca o PP deve batalhar para conquistar a prefeitura na capital, uma vez que de olho nas eleições de 2022 precisa de forte representação na capital.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES