Por Rany Veloso
Ao blog, o senador Elmano Férrer (PP) espera que a oposição se entenda. "Creio que isso daí nós vamos administrar durante a campanha, esse aspecto relacionado a nós nos unirmos em torno de uma candidatura sólida do Sílvio Mendes em Teresina, pelo Piauí (...) Mão Santa manteve isso como também em reconhecimentos dos investimentos do governo federal [em Parnaíba]", destaca o senador que formalizou aliança com Gracinha Mão Santa (PP) na última semana, quando se lançou a pré-candidato a deputado federal em Parnaíba.
DESENCONTRO DE AGENDAS
Mão Santa não foi ao evento por motivo de saúde enquanto Sílvio estava presente. Já hoje (03), lançamento da pedra fundamental da ponte sobre o rio Igaraçu, foi Sílvio quem não foi a Parnaíba porque tem agenda em Floriano.
QUEM SEPAROU MÃO SANTA E SÍLVIO? BOLSONARO
Isso porque Sílvio Mendes (União), pré-candidato ao governo pelo oposição no Piauí, não declara apoio ao presidente da República, diferente do prefeito de Parnaíba Mão Santa (União), que há uma semana falou para Sílvio "deixar de besteira" e "assumir" Bolsonaro.
ASSISTA