Por Rany Veloso
Na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, após encontro com o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, que também é ministro da Previdência Social do governo Lula, o vereador Evandro Hidd anunciou que o partido terá candidato à prefeitura na capital Teresina e quer eleger ao menos cinco vereadores.
"Tratamos também da nossa reestruturação partidária, tratamos do PDT no Piauí, nos 224 municípios, inclusive na nossa cidade Teresina, onde o PDT terá candidatura majoritária, com a chapa, nominata de candidatos a vereadores, buscando a eleição do prefeito no cargo majoritário e também de cinco vereadores na nossa capital", afirmou.
Carlos Lupi elogiou o trabalho de Hidd, atual presidente do PDT no Piauí, que permanece no posto, e se comprometeu em construir a candidatura majoritária na capital.
"Nós vamos fazer o PDT ser protagonista em Teresina. Eu quero, Evandro, ter o compromisso de fazer candidato a prefeito, nominata completa, uma boa aliança para que Teresina respire do ar da competência, do trabalhismo do PDT", destacou o ministro.