Prêmio Fijet 2024 a CICAR melhor Rent a Car da Espanha

Este prêmio, concedido pelos jornalistas do turismo, destaca o compromisso inabalável da CICAR com a excelência no serviço ao cliente, inovação e sustentabilidade na indústria de aluguel de automóveis.

Avalie a matéria:

CICAR (Canary Islands Car) hoje é um dos líderes no setor de aluguel de veículos e a Federação Mundial de Jornalistas de Turismo na Espanha( FIJET), este ano concedeu-lhe o Prêmio FIJET 2024 para a Melhor Empresa de Transporte que opera na Espanha.

Este prêmio, concedido pelos jornalistas do turismo, destaca o compromisso inabalável da CICAR com a excelência no serviço ao cliente, inovação e sustentabilidade na indústria de aluguel de automóveis. Com uma frota moderna e diversificada que vai desde carros econômicos a veículos de luxo e que demonstrou uma capacidade excepcional para satisfazer as necessidades dos seus clientes.

Qualidade e Serviço

Para a CICAR, a satisfação do cliente é a sua principal prioridade. Com uma equipe altamente treinada e profissional que se dedica a proporcionar uma experiência de aluguel sem estresse, garantindo que cada cliente receba um serviço personalizado e de alta qualidade. A facilidade no processo de reserva, a transparência nos preços e o suporte disponível 24/7 são alguns dos aspectos que a distinguem das demais 

Inovação e Tecnologia

CICAR

Investiu significativamente em tecnologia avançada para otimizar a experiência do usuário. Com o aplicativo móvel audioguia e seu site, eles permitem que os clientes reservem e gerenciem seus aluguéis de forma eficiente. Além disso, eles implementaram sistemas de navegação GPS de última geração e opções de carros conectados para uma experiência de condução mais segura e agradável.

Compromisso com a Sustentabilidade

Reconhecendo a importância da sustentabilidade, incorporou veículos elétricos e híbridos em sua frota, promovendo assim uma mobilidade mais ecológica. Eles também estão comprometidos com práticas de negócios responsáveis, desde a gestão eficiente de recursos até programas de compensação de carbono, contribuindo ativamente para a proteção do meio ambiente.

Sobre o CICAR

Fundada em 1967, estabeleceu-se como uma referência no sector do aluguel de veículos, com múltiplas filiais nas principais cidades, portos e aeroportos das ilhas Canárias, oferecendo soluções de mobilidade adaptadas a todas as necessidades e orçamentos. O seu principal objectivo é proporcionar a cada cliente uma experiência de aluguer memorável, apoiada por um serviço excepcional e uma frota de alta qualidade.

Seu fundador, Don Mamerto Cabrera Medina, nasceu em Macher, município de Tias, em Lanzarote, em 1925. 

Em 1967 era um dos muitos carpinteiros que havia na ilha, um ofício ao qual se entregava e era apaixonado, no entanto, fecha o seu negócio e começa a sua jornada na actividade de aluguel de veículos com cinco carros, criando assim, Autos Cabrera Medina. Foi então que ele começou a moldar sua nova ideia de negócio, para a qual contou, sempre, com o apoio inestimável de sua esposa e de seus quatro filhos. Em 1970 amplia a sua cobertura para as principais zonas turísticas de Lanzarote e foi em 1986 que obtém a primeira concessão de Rent a Car no Aeroporto. Em 1989 o grupo empresarial adquire uma nova dimensão incorporando a CICAR que se posiciona territorialmente em todos os aeroportos, portos e zonas turísticas das Canárias. 

O CICAR é hoje o resultado tenaz e entusiasmado de toda uma família e do conjunto de pessoas que o integram, que junto aos seus clientes e empresas colaboradoras são o seu principal patrimônio, preservando os valores originários do seu fundador; segurança e satisfação dos clientes, gentileza, proximidade, simplicidade e desejo de superação.

Em 2013 o Governo das Canárias concedeu-lhe, o maior prêmio concedido a uma empresa, A MEDALHA DE OURO DAS CANÁRIAS.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES