Reta final tem candidatos perdendo fôlego e outros disparando, crava Enio

Enio Portela disputa vaga de vereador na chapa do Solidariedade em Teresina

A HORA DA ONÇA BEBER ÁGUA As convenções partidárias começam no sábado, dia 20, e restarão menos de 80 dias para a eleição de prefeito e vereador. "Está na hora de separar homem de menino e descobrir quem são os cavalos paraguaios", avalia o pré-candidato a vereador Enio Portela, da chapa do Solidariedade em Teresina.

O QUE VAI ACONTECER:

Enio Portela diz que essa fase final é que separa aqueles pré-candidatos com chances reais de outros que apareceram bastante em 2023 e neste ano, mas têm apenas boa largada e vão perdendo o fôlego durante a corrida.

"Da convenção em diante é que a gente vai saber quem tem chegada, lideranças fieis e vai transmitir suas propostas à população de Teresina. A eleição começa é agora", afirma.

Ele lembra que toda eleição tem aqueles que perdem fôlego, tal qual um cavalo paraguaio em uma corrida.

Enio foi presidente da Fundação Cultural Monsenhor Chaves, é empresário da noite e se candidatou a vereador em Teresina também em 2020.

ATÉ 3 AGORA

Enio garante que a chapa do Solidariedade faz dois com certeza e pode fazer o terceiro. A puxadora de votos é a vereadora Fernanda Gomes.

Sobre o pré-candidato majoritário apoiado pelo Solidariedade, Enio diz que o deputado estadual Fábio Novo (PT) vai vencer a eleição no primeiro turno e prevê a maior convenção da história no sábado (20), na Arena do Teresina Shopping, quando as 9 chapas da base de Novo estarão fazendo suas convenções no mesmo local.

Ele afirma que o Solidariedade está pronto para um grande evento e demonstração de força do time.

Enio Portela diz que quem não se garante vai perder fôlego na reta final e deixar as vagas para os mais preparados

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES