PSB afastou os “vamos apurar” e tem meta de eleger 2 vereadores em Teresina

Celso Henrique lança pré-candidatura a vereador na chapa do PSB

Avalie a matéria:

SEM VENDIDOS! O pré-candidato a vereador Celso Henrique, da chapa do PSB, afirmou que a sigla pretende eleger dois vereadores em Teresina. 

Sobre defecções no time, ele falou que não há esse risco, porque todos são pré-candidatos de verdade e não "daqueles que se lançam apenar para apurar". 

Ou seja, que se lançam para ganhar dinheiro, vender seu apoio ou sua desistência. Ele chama o grupo do PSB de "Chapa da Resistência".

SÓ OS BONS

Celso Henrique admite que houve assédio a nomes, mas ele afirma que os pré-candidatos do "vamos apurar" foram sacados ao longo do tempo e só ficaram os que verdadeiramente têm interesse em se eleger.

Durante um ano e meio, Celso construiu uma chapinha competitiva na Rede para a Câmara, mas uma estratégia maior terminou fazendo o grupo migrar para o PSB, inclusive ele.

COM NOVO E PELO ESPORTE

Celso Henrique afirmou que o partido está unido em torno do pré-candidato a prefeito Fábio Novo (PT). Ele realizou o lançamento de sua pré-campanha na zona Sul capital na noite desta sexta-feira (7).

"Fábio Novo, o ex-governador Wilson Martins, o ex-deputado Rodrigo Martins e o secretário Washington Bonfim (Planejamento), além de colegas da chapa, vamos falar de nossas propostas nessa noite", antecipou.

Ele mesmo quer focar, por exemplo, no incentivo ao esporte amador e apoio a escolinhas esportivas, sobretudo as de futebol. "Vamos incentivar essa meninada a fazer esporte, manter a saúde e se afastar do que é ruim", defendeu. Celso atuou como gestor na área.

Celso Henrique: chapa do PSB vai eleger dois vereadores em Teresina

Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES