Exclusivo Pablo e Sabrina fecham parceria de mão dupla com Bruno em THE e Palmeirais

Deputado Pablo Santos vai apoiar vereador Bruno Vilarinho em Teresina no próximo ano

O deputado estadual Pablo Santos (MDB), pré-candidato a prefeito de Picos que lidera as pesquisas na Cidade Modelo, confirmou ao blog que seu candidato a vereador com exclusividade em Teresina é o vereador Bruno Vilarinho, que já é parceiro dele em Palmeirais. Na última eleição para vereador,   

Sabrinha Santos, irmã de Pablo e que será candidata a deputada estadual caso o irmão vença a eleição em Picos, também vai se empenhar por Bruno. 

Em 2026, Bruno pretende retribuir dando votação para Sabrina tanto em Teresina quanto em Palmeirais, onde ele e Pablo também pretendem fazer a prefeita em 2024, Natália Pinheiro (ex-presidente da Fundação Hospitalar).

MAIS FORTE AINDA

A amizade de Pablo e Bruno vai além de política. "Estarei na campanha de Sabrina como se fosse a de Pablo, caso ele seja eleito prefeito de Picos", comentou Bruno. 

Ser prefeito da terceira maior cidade do Estado e ainda com capital político espalhado por todo o Piauí com certeza deixará Pablo e seu grupo político bem mais forte com o governador Rafael Fonteles e lideranças no interior. Não custa lembrar que Picos tem influência direta em aproximadamente 50 municípios.

E LUÍS ANDRÉ?

O vereador Luís André (UB) também era parceiro de Pablo Santos na capital. Mas para o próximo ano o cristal trincou: Luís dividiu seu apoio em Teresina entre Pablo e Jeová Alencar (Republicanos) nas últimas eleições para a Assembleia Legislativa. 

Este ano, os dois se afastaram ainda mais, com Pablo se dedicando à Setur e o vereador cada vez mais próximo do prefeito Dr. Pessoa e Jeová.

LUÍS ANDRÉ: NÃO É VERDADE!

No entanto, o vereador Luís André nega que tenha dividido apoios em 2022. Pelo contrário, afirma que trabalhou pela reeleição de Pablo como se fosse sua própria e diz que não aceita essa afirmação sobre sua conduta.

Bruno Vilarinho e Pablo Santos: parceria exclusiva em Teresina em 2024

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES