Exclusivo Novo pede que seus 12 vereadores acelerem e não ataquem lideranças entre si

Fábio Novo reuniu 12 vereadores que o apoiam na Câmara de Teresina neste ano

O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, deputado estadual Fábio Novo, reuniu no início da tarde desta sexta-feira (16) os 12 vereadores de sua base na Câmara de Teresina. O 13º do time, vereador Joaquim Caldas (MDB), está se recuperando de uma queda e não compareceu ao encontro.

Fábio alinhou com os vereadores que eles irão participar mais das agendas do pré-candidato e também realizar encontros com suas lideranças nos bairros. Ou seja, um engajamento orgânico na pré-campanha e depois na campanha. Todos concordaram.

O deputado também fez um pedido muito especial: que os vereadores do seu grupo não fiquem tomando lideranças uns dos outros, investindo em colégios dos colegas. Avançar, apenas em terreno adversário, fortalecendo o time como um todo.

Os parlamentares concordaram e expuseram seus pedidos: mais agilidade no atendimento das demandas, atenção do Governo do Estado e ainda que ninguém faça jogo duplo.

Ficou acertado ainda que tanto Fábio quanto o governador Rafael Fonteles e seu núcleo duro irão auxiliar na montagem das chapas de vereadores dos partidos da base.

Fábio Novo com os 12 vereadores de sua base na Câmara de Teresina

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES