MDB mostra chapa com previsão de 60 mil votos e meta de eleger 6 nomes

Chapa do MDB será mostrada na manhã de terça-feira na sede do partido na capital

O vice-governador Themístocles Filho e o pré-candidato a vice-prefeito de Teresina Paulo Márcio lançam às 11h30 de terça-feira (16), na sede do partido na capital, a chapa de pré-candidatos a vereador da sigla.

O QUE ACONTECEU:

Na segunda-feira (15), dos mais de 50 nomes filiados para a disputa das 29 vagas da Câmara de Teresina, houve o corte de mais de 20. O resultado é uma chapa de 30 nomes com previsão de 60 mil votos para eleger até seis vereadores.

O médico Paulo Márcio está otimista. Ele fez e refez as contas que estima uma votação entre 56 e 60 mil votos. 

Há desde puxadores, como Lucy Soares, Zé Nito e Luiz Lobão, até pré-candidatos que podem surpreender, como Zé Neto, indicado para a chapa pelos deputados Georgiano Neto (MDB) e Júlio César (PSD).

O ex-prefeito e ex-deputado Luís Coelho é outro nome de peso, além de Marco Maia, ligado ao vice-governador.

DISCRETO E SÓLIDO

Paulo Márcio disse que a chapa do MDB foi construída de maneira discreta, mas com muita solidez e excelentes nomes em diversos segmentos sociais.

Ele cita uma diversidade de bandeiras dos pré-candidatos, como meio ambiente, geração de emprego e renda, pessoas com deficiência (PCDs) e educação e saúde.

Uma bancada de seis nomes vai dar força ao partido em qualquer que seja a gestão, mas sobretudo com uma vitória de Fábio Novo (PT) no dia 6 de outubro.

Pré-candidatos do MDB: 60 mil votos para eleger 6 vereadores

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES