Maykon supera meta definida por ele e Pessoa: 20 mil pessoas qualificadas

Fundação Wall Ferraz chegou a dezembro com 20 mil pessoas qualificadas

O presidente da Fundação Wall Ferraz, Maykon Silva, entrou dezembro superando uma marca que ele e o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) tinham definido para os 3 primeiros anos de gestão: mais de 20 mil pessoas fizeram os cursos grauitos de qualificação profissional da estatal.

"Ao invés de diminuir o ritmo diante da meta superada, fizemos o contrário: na reta final de 2023 imprimimos uma intensa agenda de lançamentos em prol da qualificação profissional dos teresinenses, incluindo novos cursos, entrega de certificados", conta Maykon.

Com um ritmo intenso de visita às comunidades, o presidente tem dialogado novas oportunidades para a população em 2024, através dos cursos de qualificação profissional. 

Maykon Silva ressalta que sua gestão reflete a sensibilidade do prefeito Dr. Pessoa com a qualificação profissional dos teresinenses. "Além disso, ouvimos as demandas de muitas lideranças de comunidades para assim embasar o cronograma de cursos da Fundação Wall Ferraz", explica.

Maykon Silva entrega cerificado para jovem qualificado com curso da FWFMulheres qualificadas em curso da Fundação Wall Ferraz

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES