Marina Moura diz que chapa da federação deve eleger 3 mulheres em Teresina

Marina Moura é pré-candidata a vereadora da capital na chapa da federação entre PT, PV e PCdoB

Avalie a matéria:

ELAS POR ELAS A chapa da federação entre PT, PV e PCdoB tem como meta eleger entre 7 e 9 vereadores na capital. E, se depender da pré-candidata Marina Moura, pelo menos 3 serão mulheres.

A meta está em sintonia com a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, que participou do evento Elas por Elas em Teresina. Gleisi comunicou que é preciso ampliar o número de mulheres eleitas este ano, inclusive nos legislativos.

O QUE ACONTECEU:

Liderança com uma vida dedicada à região da Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina, Marina Moura disputa pelo PT na chapa da federação.

Ela contou ao blog que avalia ser possível eleger três mulheres no dia 6 de outubro e está trabalhando para ser uma delas. No time há duas vereadoras de mandato (Elzuila Calisto e Pollyana Rocha), mas outros nomes petistas estão trabalhando para se viabilizar também.

"Temos percorrido a cidade falando de nossas propostas, inclusive acompanhando o pré-candidato a prefeito Fábio Novo", conta. 

MAIS AMOR

Marina Moura é idealizadora do Movimento Mais Amor, que beneficia mais de mil famílias em Teresina com alimentação diariamente. 

A equipe montada por Marina coleta os alimentos juntos a supermercados, prepara o material e depois distribui. As famílias da região da Irmã Dulce e de outras zonas da capital são alimentados através da iniciativa.

Marina Moura avalia que chapa da federação entre PT, PV e PCdoB deve eleger três mulheres em Teresina

Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES