Exclusivo Marcos quer “união da base em dezembro” com cenário de instabilidade no PT

Marcos Aurélio defende candidato único da base escolhido em dezembro

O deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (PSD), pré-candidato do PSD a prefeito de Teresina, destacou ao blog sua avaliação do cenário político na capital. Segundo ele, a “instabilidade” no PT tem preocupado aliados. 

“A gente entende que essas disputas são naturais, mas não dá pra concorrer pela Prefeitura de Teresina sem um discurso uníssono”, frisou Marcos Aurélio.

 “Assim, vejo que é necessário mais tempo para amadurecer um único nome que una não apenas o PT, mas também todo o grupo que deu suporte para a vitória do governador Rafael Fonteles, como PSD e MDB”, completou. 

Marcos assim como o vice-governador Themístocles Sampaio, acredita que dezembro é o momento ideal para definir quem encabeçará a candidatura da base. 

Nos bastidores, comenta-se sobre o reforço para o fortalecimento de um terceiro nome na polarizada disputa entre PT e o grupo da oposição com Progressistas/União Brasil/PSDB. 

O grupo formado por PSD e MDB busca apresentar esse nome, sendo Marcos e o médico Paulo Marcio as opções que têm crescido nas bolsas de apostas políticas nas últimas semanas.

Deputado federal Marcos Aurélio Sampaio 

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES