Guerra de paredões nas casas de Mão Santa e Zé Filho acirra a disputa

Eventos nas casas de Mão Santa e Zé Filho têm guerra de paredões de som em Parnaíba

GUERRA DE PAREDÕES O clima de tensão política em Parnaíba, segunda maior cidade do Piauí, aumentou no final de semana. E o aumento foi medido em decibeis.

ASSISTA OS 2 VÍDEOS NO FINAL DO TEXTO!!!!

O QUE ACONTECEU:

O prefeito Mão Santa e a deputada Gracinha (PP) realizaram ato para o pré-candidato a prefeito Francisco Emanuel (PP), o Novo Francisco, na casa do prefeito, no bairro Nova Parnaíba, na noite de sábado (6).

Ao lado, o ex-governador Zé Filho, sobrinho de Mão Santa, e o vereador David Soares, que é genro de Zé Filho, comandaram ato para o pré-candidato a prefeito Dr. Hélio (MDB).

Os apoiadores então iniciaram uma guerra de paredões de som. Do lado de Zé Filho, o volume máximo tocava um samba na voz da humorista e atriz Mariana Santos, o "sambalelê do Rivotril", famoso em todo o Brasil.

Na calçada da casa de Mão Santa, um paredão cheio de luzes e ainda mais potente ainda tocava uma paródia de música do Chiclete com Banana falando do Novo Francisco e dizendo que a boa gestão do prefeito não pode mudar.

Não houve violência física entre os apoiadores, mas o episódio mostra o acirramento dos ânimos a 90 dias do pleito.

10 MIL LOTARAM CASA DE MÃO SANTA E REDONDEZAS

A pré-campanha de Francisco Emanuel avalia que cerca de 10 mil pessoas passaram pela três áreas abertas na casa de Mão Santa, ficando dentro do imóvel e também nas calçadas.

Deputada Gracinha e Francisco Emanuel falam para multidão na casa do prefeito 

A deputada Gracinha reafirmou que a expectativa é de uma vitória no dia 6 de outubro e falou do crescimento contínuo de Francisco Emanuel. Não há segundo turno em Parnaíba, que tem população de 162 mil habitantes.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES