PDT QUER DOBRAR DE TAMANHO Se depender do presidente regional do PDT, vereador Evandro Hidd, o partido vai emergir das urnas no Piauí no dia 6 de outubro com o dobro do tamanho atual.
A meta de Evandro é aumentar dos atuais 4 prefeitos para 8, no mínimo. Ele quer eleger 60 vereadores (atualmente são 52), sendo 5 deles apenas na capital.
O próprio Evandro é candidato à reeleição em Teresina, assim como o presidente da Câmara, Enzo Samuel. O time está forte e eles pretendem puxar mais 3.
CONFIANÇA
“Estamos muito satisfeitos com o desempenho do partido para as eleições deste ano. Conseguimos mobilizar nossas lideranças políticas em todo o Estado do Piauí e formamos chapas importantes e competitivas tanto para as candidaturas majoritárias, quanto para as proporcionais", disse Evandro.
"Estamos muito confiantes de que teremos resultados bastante positivos no dia 06 de outubro”, afirma.
NÚMEROS
O PDT tem hoje no Piauí quatro prefeito eleitos, uma vice-prefeita e 52 vereadores. “E a nossa meta é crescer em todo o Estado. Só em Teresina queremos eleger até cinco vereadores, e estamos trabalhando para isso", avisa Evandro.
"Queremos eleger no Piaui até oito prefeitos, 12 vice-prefeitos e 60 vereadores. Temos nomes fortes nas disputas, chapas competitivas, diversas, com representatividade social e focadas nos princípios trabalhistas e sociais do nosso partido”, destacou.