Exclusivo Átila Filho se reúne com a Shein, que planeja evento no Piauí com Rafael

Deputado federal Átila Filho se reuniu com representantes da Shein, que pode investir no Piauí

DIÁLOGO COM A SHEIN O deputado federal Átila Filho (PP) recebeu em seu gabinete em Brasília o diretor global de Políticas Públicas e CEO da Shein Singapura, Leonard Lin, a diretora de Relações Externas para a América Latina da Shein, Anna Beatriz Lima, a gerente de Relações Governamentais da Shein Brasil, Nádia Marucci, e o associado sênior da Shein Singapura, Caleb Loei.

"Reforçamos nosso compromisso de apoiar a inovação e criar novas oportunidades para todos", comentou Átila. 

Ele foi o relator do projeto de lei que aprovou a taxação das compras internacionais de até US$ 50, conhecido como PL da "taxa das blusinhas", que afeta gigantes como a Shein. A aprovação ocorreu após acordo com o Governo Lula. 

No final das contas, a Shein avaliou que a taxação ficou em um percentual aceitável.

SHEIN NO PIAUÍ COM RAFAEL

Átila Filho também alinhou com os executivos da Shein um grande evento no Piauí para tratar de comércio, investimentos no Estado e um centro de distribuição. "Eles conhecem o governador Rafael Fonteles, que esteve com ele em Singapura, e estamos vendo esse evento em parceria com o Governo do Estado", afirmou.

Átila Filho e CEO da Shein: investimentos no Piauí na mira

SANTAS CASAS

Na volta dos trabalhos legislativos em Brasília, Átila Filho (PP) participou na terça-feira (13) da importante reunião da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas, ao lado do presidente da Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas, Mirócles Veras, no Auditório Nereu Ramos. 

"É hora de unir forças pela aprovação do PLP 57/22, valorizando as emendas parlamentares que sustentam essas instituições e garantindo os recursos necessários para cumprir a Lei 14.820/24", comentou Átila. 

Átila Filho em reunião da Frente Parlamentar das Santas Casas

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES