1º a dizer: Rubens Vieira defende Júlio César para uma das vagas de senador

Deputado do PT defende nome de Júlio César para uma das vagas de senador em 2026

Avalie a matéria:

REFORÇO PETISTA O deputado estadual Rubens Vieira, do PT, defendeu que o deputado federal Júlio César (PSD) "é realmente um bom nome para a vaga de senador em 2026". É o primeiro deputado da sigla a falar abertamente que Júlio deve ocupar uma das duas vagas disponíveis nas próximas eleições.

O QUE ACONTECEU:

Apesar das eleições em 2024 serem municipais, a disputa pelas duas vagas de senador em 2026 já pega fogo nos bastidores da política. O senador Marcelo Castro (MDB) é candidato natural à reeleição e a segunda vaga na base está sendo disputada pelos deputados Júlio César, Flávio Nogueira (PT) e Dr. Francisco (PT).

Na Assembleia Legislativa o assunto já acende paixões, mas os deputados preferem manter a reserva sobre suas tendências de apoio. Rubens Vieira, não.

"ELE TEM CREDENCIAIS"

“Ele tem credenciais e qualidades necessárias para se tornar um grande senador da República. O admiro como um político municipalista e que sempre contribui para o desenvolvimento dos municípios e consequentemente, do Estado. É realmente um bom nome para a vaga de 2026”, garantiu.

As eleições de 2026 prometem grandes disputas e novos nomes podem surgir rumo ao pleito.

UNIÃO EM COCAL

Na cidade de Cocal, onde Rubens foi prefeito duas vezes e apoia a reeleição do atual gestor, Douglas Lima, o PSD de Júlio César indicou o vice na chapa: o vereador Tarcísio do Gesso. 

Além do município, Rubens e Georgiano Neto/Júlio César fazem parceria política em outras cidades. Em 2026, Georgiano sairá candidato a deputado federal.

Rubens Vieira defende nome de Júlio César para uma das vagas de senador em 2026

Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES