1º a dizer: Rubens Vieira defende Júlio César para uma das vagas de senador

Deputado do PT defende nome de Júlio César para uma das vagas de senador em 2026

Avalie a matéria:

REFORÇO PETISTA O deputado estadual Rubens Vieira, do PT, defendeu que o deputado federal Júlio César (PSD) "é realmente um bom nome para a vaga de senador em 2026". É o primeiro deputado da sigla a falar abertamente que Júlio deve ocupar uma das duas vagas disponíveis nas próximas eleições.

O QUE ACONTECEU:

Apesar das eleições em 2024 serem municipais, a disputa pelas duas vagas de senador em 2026 já pega fogo nos bastidores da política. O senador Marcelo Castro (MDB) é candidato natural à reeleição e a segunda vaga na base está sendo disputada pelos deputados Júlio César, Flávio Nogueira (PT) e Dr. Francisco (PT).

Na Assembleia Legislativa o assunto já acende paixões, mas os deputados preferem manter a reserva sobre suas tendências de apoio. Rubens Vieira, não.

"ELE TEM CREDENCIAIS"

“Ele tem credenciais e qualidades necessárias para se tornar um grande senador da República. O admiro como um político municipalista e que sempre contribui para o desenvolvimento dos municípios e consequentemente, do Estado. É realmente um bom nome para a vaga de 2026”, garantiu.

As eleições de 2026 prometem grandes disputas e novos nomes podem surgir rumo ao pleito.

UNIÃO EM COCAL

Na cidade de Cocal, onde Rubens foi prefeito duas vezes e apoia a reeleição do atual gestor, Douglas Lima, o PSD de Júlio César indicou o vice na chapa: o vereador Tarcísio do Gesso. 

Além do município, Rubens e Georgiano Neto/Júlio César fazem parceria política em outras cidades. Em 2026, Georgiano sairá candidato a deputado federal.

Rubens Vieira defende nome de Júlio César para uma das vagas de senador em 2026



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES