Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Lista de Colunas

Wellington Dias diz estar “de braços abertos” para Teresa Britto

Com federação entre PT, PCdoB e Partido Verde, deputada precisará decidir se segue na oposição ou se adere à base do governo

O governador Wellington Dias (PT) disse estar pronto para receber a deputada estadual Teresa Britto (PV) de "braços abertos" caso a deputada decida aderir à base governista. 

A parlamentar terá que, nos próximos dias, definir seu futuro político em razão da federação partidária que reunirá o Partido Verde ao Partido dos Trabalhadores e ao PCdoB. Hoje Teresa integra a bancada de oposição ao governo na Assembleia Legislativa do Piauí. Se decidir manter-se nesta posição terá que buscar filiação em outra agremiação partidária. 

Com federação, deputada precisará decidir se segue na oposição ou se adere à base do governo. Foto: Montagem| Meio Norte/Divulgação Alepi

"A decisão, não poderia ser diferente, em primeiro lugar é dela", diz Wellington manifestando ainda toda disposição em conversar com a deputada.

E completa: "Pra mim é um prazer muito grande a gente ter a presença do Partido Verde, partido ao qual ela pertence e foi eleita neste partido, agora tratando para o processo eleitoral de 2022. Compreendo em se tratando de uma parlamentar que atuou como oposição é uma medida que ela precisa refletir, mas tomando a decisão ela será recebida de braços abertos".

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES