Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Lista de Colunas

Sem convite para agenda com Bolsonaro, prefeito culpa cerimonial e tucanada

Dr. Pessoa disse que essa já é a segunda vez em que é deixado de fora na lista de convites para agenda com o presidente Jair Bolsonaro no estado do Piauí

No dia em que o presidente Jair Bolsonaro visita o estado do Piauí, para a inauguração da primeira antena 5G Agro do Brasil, em Baixa Grande do Ribeiro, o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, demonstrou insatisfação por não ter sido convidado para a solenidade. 

— Novamente não fui convidado. Provavelmente agora com um descaso e uma falta de percepção do cerimonial do senador [Ciro Nogueira], recheado com os amigos dele, a tucanada. Provavelmente tenha sido isso — disse o gestor em entrevista à TV Meio Norte.

O prefeito ressaltou ainda seu interesse de, como prefeito da capital, participar de uma agenda ao lado do presidente. Contudo, disse que não chegaria no evento de "penetra" sem ser convidado.

Ele garantiu que compareceria se tivesse sido convidado, e ainda alfinetou políticos que, no estado, são beneficiados com recursos destinados pelo Governo Federal, mas não compareceram à agenda.

— Se tivesse sido convidado eu estaria lá, como não foi... E quero repetir novamente, os que foram beneficiados pelo Governo Federal não irem receber o presidente da República... isso é lamentável — completou.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES