O presidente da Câmara de Vereadores de Teresina, Enzo Samuel (PDT), recebeu em seu gabinete a visita do presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes, um dos pré-candidatos a prefeito de Teresina pela oposição.
Um encontro, segundo os dois, não programado. Luciano esteve na sede do legislativo para solicitar seu novo RG Digital, e aproveitou para dar um "oi" ao vereador. Os dois, claro, trataram sobre política. Dedicaram parte do tempo da conversa para analisar cenário para 2024, com base em pesquisas de intenção de voto. O bate-papo girava em torno da pergunta: quem é o nome mais viável de cada grupo?
Além de Luciano, quem também passou pela presidência da Câmara foi o ex-secretário municipal Charles da Silveira. A conversa durou horas, com a presença de nomes como Evandro Hidd (PDT), Edson Melo (PSDB), Leonardo Eulálio (PL) e Aluísio Sampaio (Progressistas), com direito a lanchinho e muitas risadas.
E FÁBIO NOVO?
"O fato de eu fazer parte de um grupo não quer dizer que nós temos que nos fechar para o diálogo", avisa Enzo, reafirmando seu compromisso com o grupo de Rafael Fonteles (PT) e com a sinalização do seu partido, o PDT, em apoiar o deputado estadual Fábio Novo (PT). "Todos sabem, eu faço parte do grupo do governador. Então, ele é o líder maior desse processo no nosso grupo", completa.