“Esquecido” na reunião de Rafael Fonteles (PT) com os vereadores de Teresina, realizada no dia 15 de maio, Joaquim Caldas (MDB) teve nesta terça-feira (06) uma audiência particular com o governador no Palácio de Karnak. Na agenda ampla, quando foram chamados os parlamentares da base, o emedebista acabou não sendo convidado por uma falha da equipe de Rafael, que se comprometeu em receber Caldas num segundo momento.
“Falamos sobre as obras que estou querendo levar para Zona rural de Teresina, principalmente mobilidade e água”, afirmou Joaquim à coluna.
Segundo o vereador, Rafael autorizou o calçamento da comunidade Nova Alegria, conhecida como Mucuim. Os encaminhamentos serão dados pelo secretário de Governo, Marcelo Nolleto, que também participou do encontro. Caldas aproveitou ainda para presentear Rafael com um exemplar do livro ‘A construção do Brasil’, escrito pelo pai do vereador, Sílvio Caldas.
ELEIÇÕES
Joaquim disse que o tema eleições 2024 não entrou na pauta. O emedebista está hoje na base do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), mas já foi visto nesta pré-campanha em reunião do deputado estadual Dr. Vinícius (PT), apontado como “queridinho” de Rafael, dentre os petistas, na corrida pela PMT. Ele insiste que segue na base do Palácio da Cidade.