O jornalista Juliano Ceglia, que integrou o elenco de ‘A Fazenda 12’, concedeu uma entrevista exclusiva para o programa Vibes e Tal, na Boa FM, nesta quinta-feira (3).
Durante a conversa com o titular da coluna, o empresário opinou sobre a cantora Jojo Todynho, que foi a campeã da edição exibida em 2020.
‘’A Jojo jogou muito bem, não é aquela história porque ela é negra, gorda e nasceu na favela. Ela soube chamar a atenção das câmeras para ela. Ela soube usar a força dela, a imagem e o carisma. Ela foi uma das melhores jogadoras de todos os tempos’’, iniciou.
Ceglia também criticou os ex-participantes que ‘bajulavam’ a funkeira no confinamento. ‘’Todo mundo se aproximava dela para pegar carona. Uma das coisas que me incomodou foi a galera puxa-saco que colava na Jojo porque sabia que ela era a grande favorita’’, completou.
Juliano também relembrou a briga que teve com Biel em 2021. A ruptura da amizade ocorreu devido à atitudes do cantor durante as gravações do clip ‘’Fênix’’.
''Terminei um relacionamento, eu estava namorando com essa pessoa (a estilista Tati Bonilha) e foi na época que briguei com o Biel (...) Eu estou começando a acreditar que essa briga que tive com ele, que foi causada por essa pessoa, tenha sido um erro’’, desabafou.
‘’Se foi um erro eu vou pedir perdão não esperando que ele aceite. Nós somos héteros, mas foi quase uma relação de amor, uma história bonita que tivemos’’, pontuou. Vale lembrar que os dois foram grandes aliados no reality show.