Os boatos de um suposto affair entre Barack Obama e Jennifer Aniston voltaram a circular na web após a ausência da ex-primeira-dama Michelle Obama em eventos com o marido. Segundo a imprensa internacional, o divórcio deve acontecer em breve.
Michelle não acompanhou Barack durante o funeral de Jimmy Carter e anunciou que não iria à posse de Donald Trump com o companheiro.
Segundo o site americano Hindustan Time, Michelle e Barack vivem ‘apenas como amigos’, enquanto o político norte-americano e a atriz vivem um caso sério. Uma fonte citada pela RadarOnline.com afirmou: "Os Obamas estão passando por um momento difícil, não há dúvida sobre isso. A atenção do 'caso' Aniston era indesejada, e Michelle se sentiu decepcionada com tudo isso. A realidade é que eles são mais como amigos no momento. A faísca se foi e eles estão simplesmente seguindo os movimentos.
Em entrevista ao Jimmy Kimmel Live, a estrela da série ‘Friends’ negou os rumores do relacionamento. “Isso é absolutamente falso. Não há nada verdadeiro nisso. Eu me encontrei com ele uma vez”, disparou.
Em meio aos boatos, Michelle se declarou para Obama na comemoração de 32 anos de casamento. "Eu não poderia ter pedido um parceiro e amigo melhor para passar a vida. 32 anos cheios de ação com meu amor! Por tudo isso, obrigada por sempre me apoiar, estar ao meu lado e encontrar maneiras de me fazer sorrir. Eu te amo, Barack Obama’’, escreveu.