André Moura

Entretenimento, bastidores, vibes e famosidades

Lista de Colunas

SBT diz que não encontrou provas de sexo entre diretor e funcionário em camarim

A assessoria de imprensa da emissora afirmou que foi realizada uma cuidadosa checagem de imagens do circuito interno de segurança e investigação

Avalie a matéria:

O SBT informou nesta  sexta-feira (31) que não encontrou provas de que um diretor tenha sido flagrado fazendo sexo com um ex-funcionário em um dos camarins da emissora. Em nota enviada à coluna, a emissora de Silvio Santos disse que foi realizada uma cuidadosa checagem de imagens do circuito interno de segurança e investigação após o caso vir à tona.

Vale lembrar que o rapaz é comprometido e já foi desligado do canal. Segundo a colunista Fábia Oliveira, até então, ele tinha namorada  e usava um emoji de aliança na sua bio do Instagram.

SBT se pronunciou sobre caso do diretor que teria sido flagrado fazendo sexo em camarim Foto: Reprodução 

LEIa NA ÍNTEGRA O COMUNICADO 

O SBT informa que os seus departamentos jurídico e de segurança,  fizeram um amplo e detalhado levantamento de imagens e informações a respeito de reportagem inicialmente veiculada pelo portal TV Pop na última terça-feira, em 28 de maio, conteúdo replicado em diversos veículos de imprensa sobre um suposto episódio ocorrido em um dos camarins da emissora.  Após uma cuidadosa checagem de imagens do circuito interno de segurança e investigação, não foram encontrados vídeos, indícios, provas,  testemunhas ou denúncias de colaboradores sobre os fatos relatados na reportagem.

 O SBT é conhecido e reconhecido pela forma ética e respeitosa como trata os seus colaboradores e, ainda, a transparência e forma criteriosa que apura eventuais denúncias e/ou comportamentos abusivos em suas dependências.  As decisões estratégicas da emissora não são e não serão pautadas em notícias veiculadas sem qualquer indício ou comprovação, as denominadas FAKE NEWS.

 O SBT já está tomando todas as medidas extrajudiciais e  judiciais, cabíveis e relacionadas aos fatos inverídicos relatados na reportagem do portal TV Pop. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES