Considerada ‘persona non grata’ durante anos, Regina Duarte 'ganhou o perdão' da Globo. Na manhã desta segunda-feira (27), a atriz apareceu na chamada da edição especial de 'História de Amor’.
Exibida originalmente entre 1995 e 1996, a novela de Manoel Carlos foi anunciada como a substituta de Cabocla na faixa ‘Edição Especial’, a partir do dia 10 de fevereiro.
"Uma linda história de amor. Com personagens fortes, marcantes, que conquistaram o Brasil. Assim foi essa novela do meu amigo querido Manoel Carlos, que eu tive o privilégio de protagonizar. Vamos rever as paixões e as reviravoltas dessa trama que mexeu tanto com a gente", afirmou Regina no VT de apresentação da reprise, que foi ao ar no programa ‘Mais Você’
Na trama, Regina interpretou a sua primeira Helena. Em 2020, ela deixou a Globo para se tornar secretária especial da Cultura do governo de Jair Bolsonaro e desde então sua relação com a emissora ficou estremecida.
![Regina Duarte aparece na chamada da reprise de 'História de Amot' na Globo](/uploads/imagens/2025/1/27/webp/regina-duarte-faz-as-pazes-com-a-globo-e-anuncia-reprise-de-historia-de-amor-f865fa21-a5b1-481a-a2a7-68ccfabaede6.jpg.webp)