André Moura

Entretenimento, bastidores, vibes e famosidades

Lista de Colunas

Nina Capelly, ex-affair de Lucas Buda, ataca Cariúcha: ''Você não é ninguém''

A funkeira está grávida e apontou o ex-BBB Lucas Buda como possível pai do bebê

Avalie a matéria:

Nina Capelly ficou furiosa com Cariúcha após conceder uma entrevista para o Fofocalizando na tarde desta quinta-feira (30).

A funkeira, que está grávida e apontou o ex-BBB Lucas Buda como possível pai do bebê, fez ameaças à ‘Garota da Laje’, que é uma das apresentadoras do programa do SBT.

‘’Toma vergonha na sua cara. Se eu começar a falar de passado, vai pegar fogo. Você também teve seu passado, se eu fosse você, abaixava a bola. Começou agora a dar uma estouradinha. Você não é ninguém ainda”, disparou.

''A minha revolta é que vocês estão me chamando de oportunista. Eu sou mulher, todo mundo tem prazer, todo mundo erra, mas eu tenho história. Eu vim do gospel, eu cantava em uma igreja evangélica, fui para o forró, sertanejo, pagode até a porta do funk se abrir para mim e eu conseguir me destacar um pouco (...) Eu não estou usando o nome de Buda, não quero oportunidade com o nome do Buda’’, completou.

LUCAS SE PRONUNCIA 

Lucas Buda voltou a se pronunciar sobre a possibilidade de ser pai do filho da prima de MC Binn. Nesta quinta-feira (30), o ex-BBB relatou através dos Stories do Instagram que sempre teve um desejo de ser pai e está disposto a assumir todas as responsabilidades.

''Eu fui pego de surpresa com a possibilidade da paternidade. Eu sempre falei do meu desejo de ser pai e no programa eu falava dessa vontade. Estou disposto a assumir todas as responsabilidades, cumprir com meu papel e não fugir das consequências das minhas atitudes. Entrei em contato com a Nina para dar todo suporte e vamos conversar pessoalmente em São Paulo’’, afirmou o professor de capoeira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES