É grande a expectativa para a estreia do documentário "Pra sempre Paquitas" que estreia na próxima segunda-feira (16) no Globoplay. Gisele Delaia, que integrou o time das Paquitas New Generation, concedeu uma entrevista exclusiva para o titular da coluna e deu mais detalhes sobre o projeto que vai contar a trajetória das ex-assistentes de palco de Xuxa Meneghel nos anos 80, 90 e 2000.
‘’É uma forma de compartilhar algumas coisas que muitas vezes eu não tive a oportunidade de falar. Algumas coisas que eram legais das pessoas saberem. Eu nunca tive problema com as pessoas de produção, com a Marlene, Xuxa. Eu não tenho muita roupa suja para lavar no documentário’’, afirmou Delaia, que atualmente mora no Canadá.
‘’Eu conto detalhes sobre uma coisa que todo mundo quer saber, não falei mal, mas falei algumas verdades porque senão não seria eu. Eu falei algumas verdades porque esse foi o meu momento, então não tem como tentar disfarçar alguma coisa. Não adianta eu querer passar pano em cima de algumas coisas’’, completou.
Apelidada de Miss Queimados pela Rainha dos Baixinhos, Giselle relembrou da época em que foi escolhida como uma das ‘soldadinhas’ do Xuxa Park em 1995.
‘’Eu já entrei adolescente, completamente formada e já estava namorando. Eu já entrei com o corpo formado’’, disse.
‘’A princípio eu era mais fã da Xuxa, conforme as meninas foram crescendo e a visibilidade delas aumentando foi que eu comecei a perceber mais a existência delas dentro do programa’’, seguiu.
Gi não fugiu quando o assunto foi o lado financeiro. ‘’Para mim foi uma profissão que valeu a pena financeiramente demais. Para quem não precisava sustentar a família em casa, pagar as contas de casa. Eu não ficava gastando com joias, eu não ficava trocando de carro todo ano. Eu poupei, eu comprei meus imóveis, fiz meus investimentos, eu soube poupar porque eu tive a felicidade de não precisar ajudar meu pai a pagar as contas de casa. Até hoje por conta dos investimentos que fiz eu ainda consigo ter uma grana boa’’, pontuou.
Considerada uma grande vilã por Xuxa e algumas ex-paquitas, Marlene Mattos, dessa vez, foi elogiada por Gisele: ‘’ Ótima, não tenho nada de ruim para falar dela. Eu fui uma das felizardas. A Marlene nunca chegou para gritar comigo, sempre foi para o geral, para o conjunto da obra, nunca foi individual para mim. Toda vez que ela teve que chegar para falar alguma coisa comigo foi para fazer um elogio’’, disparou.
‘’Eu faria tudo outra vez. Eu não tenho traumas, eu não tenho nada para reclamar, as coisas que aconteceram de esporro, de passar alguma vergonha era sempre o grupo e nunca foi só eu’’, finalizou.