André Moura

Entretenimento, bastidores, vibes e famosidades

Lista de Colunas

Léo Santana expõe artistas que pagam para atingir o #1 do Spotify: ''Nunca ouvi''

Para o cantor, os números no streaming não definem, necessariamente, o sucesso do artista

Em entrevista ao Brito Podcast, Léo Santana questionou os métodos que os artistas estão usando  para chegar ao #1 das paradas do Spotify. ''Acabou virando uma parada muito mais de dinheiro'', disparou. 

O cantor baiano é uma das atrações do camarote 'EsporteS da Sorte', na Micarina 2024, no dia 18 de outubro. (VENDAS AQUI). 

VEJA O QUE ELE DISSE 

 “Tem canções que têm batido número 1, mas que eu nunca ouvi. É diferente você ouvir o número 1 do país que está sendo executada de verdade. Exemplo é ‘Zona de Perigo’, ‘Posturado e Calmo’, que não bateu top 1, mas ficou no top 20 e parecia top 1 no país, que estava todo mundo executando, era samba, era sertanejo, era fazendo a brincadeira, o desafio”, iniciou.

“Tem canções, cara, que apareceu no Top 100, mas, desculpa, de quem é, irmão? “Não é desmerecer, nem desfavorecer o trabalho, mas é porque realmente eu não ouvia e trabalho na rua, eu vivo dessa parada aqui, estou o tempo todo vendo tudo, ouvindo as coisas. Acabou virando uma parada muito mais de dinheiro do que resultado, de povo realmente na rua, sabe? Eu tenho canções nos shows que são uma loucura das pessoas cantarem de forma ensurdecedora e nunca atingiram nenhum chart das plataformas”, concluiu.  

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES