Laéllyo Mesquita conversou com a coluna e voltou a falar sobre seu antigo relacionamento com Lucas Souza e o vídeo íntimo que é um dos assuntos mais falados na internet nos últimos dias. O estilista piauiense explicou os motivos do fim do romance com o ex-marido de Jojo Todynho.
Em entrevista ao Fofocalizando, o estilista piauiense negou ser o responsável pelo vazamento das imagens em que o ex-casal aparece trocando beijos e carícias.
Após o vídeo vir à tona, alguns internautas têm comentado nas redes sociais que você está em busca de mídia para tentar uma vaga em ''A Fazenda''. O que tem a falar sobre isso?
Sobre esse negócio de vaga em ‘’A Fazenda’’ eu já tive outras oportunidades. Nunca disse que não é sobre reality para mim, só que não é sobre vaga em ‘’A Fazenda’’. É sobre as pessoas que querem me desmoralizar e falar sobre o meu trabalho. Após o vazamento dos vídeos, os fãs dele (Lucas) começaram a me atacar e começaram a difamar a minha imagem, o meu trabalho e eu não vou permitir isso.
Jojo Todynho já revelou em entrevista que flagrou conversas do Lucas com outro homem. Era você?
‘’Eu não conversei com o Lucas quando ele estava com a Jojo, eu nem conhecia Lucas, conhecia só por rede social, a gente se conheceu no aniversário do Lucas Guimarães em Maceió. Ele já era solteiro, não tinha nada com Jojo’’
Vocês ainda têm algum contato? Ele chegou a te procurar após as imagens virem à tona?
Eu bloqueei ele no WhatsApp, ele me bloqueou no Instagram, então a gente não tem nada de contato.
Porque vocês terminaram? Houve traição?
''A gente terminou na verdade por conta de traição mesmo, houve várias traições na nossa relação por conta dessa indecisão dele e o medo de se assumir. No começo ele quis me assumir mas eu não quis porque ele já era muito conturbado em questão de se assumir e eu preferi não assumir a relação. Depois quando eu ficava descobrindo as traições, eu tentava procurar entender ele, mas chega um ponto que você não quer mais. Você se magoa muito e eu não quis mais''.
Qual a maior lição que você tira de toda essa exposição?
Eu tiro na verdade uma lição de todos os meus relacionamentos. A gente sempre cresce e amadurece alguma coisa. E sobre a exposição, eu nunca fui envolvido em polêmica e exposição de nada. Eu só não quero nada que venha afetar meu trabalho. Tudo que venha para difamar meu trabalho eu sempre vou me defender. Tudo que vier para tenta difamar minha imagem eu sempre vou me defender.
Quais as novidades da nova edição do Baile do Laéllyo?
''Essa será a última edição do baile em Teresina esse ano. Próximo ano eu quero rodar com ele por todo o Brasil. Mas esse ano vai ser o último baile do Laéllyo em Teresina, que se chamará “Minha História” e que vai contar toda a minha minha trajetória. Inclusive vai ter a presença de vários famosos que participaram da minha história e são pessoas que eu acho que o público não espera''.
Colaboração: Pedro Arimateya